Domingo, 18 DE Outubro 2015

IMG_4348.JPG

 (de refereir que estão em falta nesta foto 4 jogadoras)

 

 

A apresentação da equipa feminina de futebol do Clube Atlético de Regueira de Pontes foi no passado fim de semana, com o primeiro jogo da época, embora amigável, contra os Vidreiros. O resultado era o menos importante, procurava-se perceber em jogo em vez de treino como estavam as jogadoras fisicamente, mentalmente e colectivamente. Havendo ainda, naturalmente, muito para corrigir e melhorar, há igualmente muito a apreciar e elogiar.

 

Terminado o jogo passou-se à "3ª parte", houve muitos comes e bebes e ainda quermesse e Zumba com a professora Vânia Costa Rolo, tudo preparado pelas jogadoras e familiares. Em ambiente de festa, divertida, descontraída e com um sentimento de se estar verdadeiramente em familia, todos foram comendo, bebendo, convivendo e passando um bom bocado.

 

Foi dito por várias vezes que este tipo de iniciativa deveria acontecer mais vezes, situação que terá de ser estudada e pensada não só pela equipa, como também pelo próprio clube. Não há dúvida de que este tipo de situação não acontece há muitos anos no CARP e o público numeroso que veio ao clube não se via desde há muito tempo.

 

Assim sendo, resta-nos agradecer a todos os espectadores, familiares, amigos, jogadoras, treinadores, directores e patrocinadores. Sem todas estas pessoas nada disto teria sido possível.

 

OBRIGADO A TODOS PELO APOIO!

BEM HAJA!

Esperamos ver-vos novamente muito brevemente.

 

(pedimos desculpa pela demora nesta notícia)

 

publicado por carpense às 00:14
Outubro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
16
17
20
22
24
25
26
27
28
29
31
arquivos
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO